Sim, Nina Dobrev fuma

Um auê se formou no twitter por causa de uma foto da Nina Dobrev. Durante um photoshoot, a moça descansou e aproveitou para fumar, o que movimentou opiniões entre os fãs da atriz. E não, não é de hoje este hábito de Nina. Em 2010 ela já havia sido fotografada com um cigarro mão.

Foto: 2010 e 07/07/11


4 Response to "Sim, Nina Dobrev fuma"

  1. Para mim, isso não muda o caráter e talento dela.... ao contrário do que várias pessoas que conheço pensam.

    Janaina says:

    Não muda o talento dela, mas caiu no meu conceito.

    Anônimo says:

    Eu adoro ela, e se ela fuma ou não, pra mim não muda em nada a pessoa que ela é: MARAVILHOSA!

    Anônimo says:

    Ela é perfeita de qualquer jeito e se ela esta esta fumando ou não é por que todos temos defeitos mais aos meus olhos ela sempre é e sempre sera a minha DIVA e isso ninguem vai tirar de mim ♥

Postar um comentário